Política de Troca e Devolução
Nós não trabalhamos com troca de produtos, apenas devoluções ou reembolsos (em casos específicos).
Produtos personalizados (como tacos gravados) não são reembolsáveis, e em casos de avaria podemos afetuar a troca do produto somente.
Nossa política para devolução
Nossa política de arrependimento é de até 7 dias após a compra.
Caso o produto apresente algum tipo de defeito em até 30 dias após a compra, também poderá ser solicitada a devolução do produto. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Podemos também pedir fotos ou vídeos do produto.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Para Devoluções entre em contato pelo nosso WhatsApp: 11 937033095
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
CUSTO DE FRETE
Os custos de frete de devolução não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
ATENÇÃO: Embalagens grandes, como tacos de sinuca inteiriços não podem ser enviadas via correios. Nesse caso, o comprador pode escolher a transportadora de sua escolha (recomendamos jadlog) ou pode nos solicitar uma coleta (por conta do comprador).
Pedimos que tire qualquer dúvida via mensagens antes da compra, pois (novamente) o frete de devolução, incluindo arrependimento (exceto produtos com defeitos) não são reembolsáveis.
Caso ocorra pedido de reembolso ou devolução, o frete de envio de nossos produtos serão reembolsados para o cliente em qualquer caso.